Pedro Azevedo

pedro

Nasceu em Lisboa, em 1980. Licenciado em Comunicação Empresarial pela Escola Superior de Comunicação Social, possuindo igualmente um Mestrado em Teatro, especialização em Produção, pela Escola Superior de Teatro e Cinema.

Desde abril de 2016 que é responsável da comunicação do Polo Cultural Gaivotas | Boavista da Câmara Municipal de Lisboa.

Foi responsável pelo Gabinete de Comunicação e Imagem da Escola Superior de Teatro e Cinema, assim como coordenou o Gabinete de Produção do Departamento de Teatro na mesma instituição. Entre 2004 e 2006 fez parte da produção do programa televisivo “E2”, produzido pela Escola Superior de Comunicação Social e emitido no canal 2 da RTP. Em 2008 e 2009 prestou apoio gráfico ao Teatro da Garagem. Colaborou com a [In]quietArte como responsável pela comunicação do espetáculo “RAPE – estudo de um ingénuo amor”, apresentado no Teatro da Politécnica, em 2015. Contribuiu com o capítulo “Comunicação e Publicidade. As ferramentas para atrair público” no “Manual de Produção”, de Carlos Cabral, publicado pela Fundação INATEL, em 2011.

Colaborou como produtor executivo e como responsável pela comunicação da 33 Ânimos de maio de 2015 a março de 2016, mantendo ainda uma ligação à companhia.

Com a 33 Ânimos participou nos espetáculos:

Stop Motion para Eadweard
Melífluo
Dix