MAGO

MAGO Foto

Formado em Direção de Cena e Produção Teatral na Queen Margaret University College (QMUC) – Edimburgo.
Em contacto com a música desde ’94 (MAGOMário André Gonçalves Oliveira), onde a sua inspiração tem sido o reflexo de experiências e a exploração de sonoridades principalmente expressas em emoções primárias. Muitas vezes, resultando em músicas com uma dinâmica multifacetada e de contrastes, fruto da mudança cultural da sociedade.
Colaborou, na equipa da QMUC School of Drama and Creative Industries,  em duas curtas-metragens independentes como Director de Som. Em Portugal, criou o tema que acompanha o vídeo educativo da Fundação Ciência da Calouste Gulbenkian sobre o Genoma Humano. Foi o responsável pela sonoplastia e edição do programa da Antena2 – Intersecções, e do ciclo de leitura de poemas – Palavra com Lugar, promovido pela companhia de teatro OS PATO BRAVO/Pedro Sousa Loureiro. Recentemente, abraçou o desafio da criação musical do espectáculo/performance Beautiful House, criação de OS PATO BRAVO/Pedro Sousa Loureiro, que estreou em Janeiro de 2017.
MAGO lançou no final de 2016 o seu primeiro EP – The Length Of A Line. Quatro temas originais em live looping – gravado e tocado em tempo real.

Com a 33 Ânimos participou nos espetáculos:

Fake news : Naked fews
Corpo futuro